Vasco sofre contra o Boavista, mas vence a primeira com gol de Cano e segue vivo na Taça GB

26/01/2020 - Fonte: Globoesporte.com


Time joga mal, Abel Braga é vaiado, mas argentino marca seu primeiro gol com a camisa cruz-maltina e garante vitória aos 49 minutos do segundo tempo.

Resumão
Não foi uma boa exibição, a torcida reclamou muito, mas o Vasco conseguiu sua primeira vitória em 2020. Com um gol no último lance do jogo, de Germán Cano, o time bateu o Boavista por 1 a 0, em Cariacica, no Espírito Santo. Apesar da vitória, Abel Braga foi muito vaiado e xingado pelo torcedor.

Boavista perde chance clara, e Cano define o jogo
Abel voltou com Pec no lugar de Juninho na etapa final. No entanto, pouco mudou. Valente, o time ficou com a bola, teve mais volume, mas faltou inspiração. O pobre futebol apresentado irritou o torcedor e sobrou para Abel Braga. A torcida ficou na bronca. Vinicius entrou no lugar de Talles, fez um lance ou outro de efeito, mas não o suficiente para mudar o panorama.

Nos acréscimos, o Boavista desperdiçou grande chance de matar o jogo, quando Luis Soares, livre na área, carimbou o travessão. Mas como diz o ditado, quem não faz, leva. Logo em seguida, Pec avançou com liberdade e colocou a bola na cabeça de Cano. O argentino mandou para o gol e marcou seu primeiro com a camisa do Vasco.

Últimas notícias do BoaVista...