Boavista vence o Macaé no Elcyr Resende e assume a ponta do Grupo A do Carioca

23/01/2020 - Reportagem: Globoesporte.com


Com gols de Michel, duas vezes, e Tartá, Verdão de Saquarema conquista importante vitória com mando de campo do Alvianil Praiano e assume a liderança da chave; equipe aguarda fim da rodada para saber se fica em primeiro.

Mandante na casa do adversário…
O confronto entre Macaé e Boavista aconteceu em Bacaxá, na casa do Verdão de Saquarema, o Estádio Elcyr Resende. Mas o mandante da partida foi o Alvianil Praiano. Sem poder usar o estádio Moacyrzão, que não foi liberado para o estadual por falta de laudos e condições para realizar partidas, a equipe optou por mandar os jogos na casa do Verdão de Bacaxá.

Como ficam
Com o resultado, o Boavista chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo A da Taça Guanabara. A equipe aguarda o fim da rodada para saber se mantém a posição. O Macaé, por outro lado, que ainda não somou pontos, aparece em último no Grupo B.

Próxima rodada
No próximo sábado, o Boavista enfrenta o Vasco, às 19h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Já o Macaé mede forças com o Botafogo, no domingo, no Estádio Nilton Santos, também às 19h.

Para subir na tabela
Jogando em casa, no Estádio Elcyr Resende, mas sem o mando de campo, que era do Macaé, o Boavista venceu o Alvianil Praiano por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Os gols do Verdão de Saquarema foram marcados por Michel, duas vezes, uma no primeiro e outra no segundo tempo, e Tartá.

Últimas notícias do BoaVista...