Boavista bate o Bangu e conquista a primeira vitória na Taça Rio

09/03/2020 - Reportagem: Globoesporte.com


Mais organizado, o Boavista controlou boa parte do jogo, principalmente o primeiro tempo, e mereceu a vitória por 2 a 1. O time do técnico Paulo Bonamigo, no entanto, perdeu muitas oportunidades de marcar, situação que vem se repetindo ao longo do campeonato. Quase viu o resultado escapar quando o Bangu empatou e segurou o jogo. No fim da partida, o capitão Erick Flores fez o segundo gol para garantir a primeira vitória do time de Saquarema na Taça Rio. Inferior tecnicamente, o Bangu se resumiu a defender e arriscou alguns contra-ataques, mas faltou articulação no meio-campo para buscar mais triangulações e passes certeiros, em vez de chutões e lançamentos sem direção.

Com a vitória, a primeira na Taça Rio, o Boavista chega a três pontos e se iguala ao Bangu. Flamengo e Botafogo têm a mesma pontuação mas se enfrentam no sábado, assim como Portuguesa-RJ e Cabofriense. que ainda não pontuaram.

Pelo Campeonato Carioca, o próximo jogo do Boavista é dia 14, contra a Cabofriense, novamente em casa. O Bangu enferentará o Botafogo, no dia seguinte, no Estádio Nilton Santos.

Últimas notícias do BoaVista...